Biblioteca Digital de Monografias - BDM/FASIPE

URI permanente desta comunidadehttp://216.238.99.214/handle/123456789/1

O Repositório Institucional da Faculdade Fasipe foi criado para preservar a produção científica e a memória intelectual da instituição. O repositório é uma base de dados online que engloba a produção digital de uma instituição de maneira organizada, e suas funções principais são o armazenamento e a disponibilização de conteúdo.

Missão: armazenar, preservar, divulgar e oferecer acesso á produção científica e institucional da UNIFASIPE, Faculdade Fasipe e da Faculdade Fasip.
Possui como objetivos: contribuir para o aumento da visibilidade da produção científica da instituição; preservar a memória intelectual da Faculdade; reunir em um único local virtual e de forma permanente a produção científica e institucional; disponibilizar o livre acesso aos conteúdos digitais; ampliar e facilitar o acesso à produção científica de uma forma geral.

O Repositório Institucional (R.I.) da Faculdade Fasipe é uma iniciativa de acesso aberto e gratuito. Possui como licença padrão a CC BY-NC 3.0 BR.

Notícias

www.fasipe.com.br

Navegar

Resultados da Pesquisa

Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Item
    Utilização da Radiofrequência Associada à Massagem Modeladora no Tratamento de Flacidez Corporal.
    (2018) Reis, Diana Silva; Carvalho, Thaisa Thalita
    Nos últimos anos tem havido uma explosão de dispositivos não invasivos para promover redução de rugas, celulite e gordura, além de massagem modeladora em pacientes que não querem cirurgia invasiva. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS) em 2015, o número anual de procedimentos mínimos ou não invasivos quase triplicou desde 2000. Em 2013, a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) relatou que mais de 1,6 milhões de procedimentos de lipoaspiração foram realizadas no mundo inteiro. Durante esse período, cerca de 95.000 procedimentos cirúrgicos de redução de gordura e 294.000 procedimentos cirúrgicos de aperto da pele não cirúrgicos foram feitos apenas nos EUA. Muitos estudos são usados para promover as vendas de dispositivos não invasivos, mas estudos objetivos de revisão por pares são escassos. Dos usos mais populares e crescentes da tecnologia na medicina estética é o da Radiofrequência (RF), pois é um aparelho que usa de um método não invasivo e, ainda, pode-se obter um bom resultado em seu tratamento. O objetivo deste estudo é revisar a evolução dos dispositivos baseados em radiofrequência (RF) mais utilizados; assim como sua história e aceitação na sociedade contemporânea, como também demonstrar estudos sobre sua eficiência e eficácia.

Todos os autores, co-autores e orientadores autorizaram a publicação digital do arquivo em conformidade com a Lei nº 9.610/98, a título de divulgação da produção científica brasileira, sem ressarcimento dos direitos autorais.

Licença Creative Commons
Estas obras estão licenciadas com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Brasil.